~

Como é que pode?! Sua vida esta do jeito que você sempre sonhou. Você nunca esteve tão feliz quanto neste momento, então do nada, sem mais nem menos você recebe uma noticia bombástica que faz tudo desabar, é como se o mundo caísse em cima de você. Como você se sentiria se tudo o que você mais acreditava pode ser uma imensa mentira? Eu me sinto perdida, sem ter um rumo certo pra seguir, não sei o que devo fazer ou que caminho eu devo seguir. E como se já não bastasse ainda descobre que não pode confiar em nenhuma das duas pessoas que você mais confiava, aquela pessoa que sempre soube praticamente de tudo da sua vida, fez uma coisa na qual você menos esperava. Decepcionada? Sim. Mas aprendi que decepção não mata, ela apenas vai me ensinar a viver a cada dia mais.
Como diz aquela frase de Friedrich Nietzsche: Aquilo que não me mata, só me fortalece!” Ler esta frase pode ser fácil e pode parecer bonita, mas vive-la não é nada fácil. Mas assim eu vou seguindo, vivendo e aprendendo a ser forte, aprendendo a cair e levantar-me novamente. Sem rancor e ressentimentos, a vida apenas vai ficando cada vez mais dura perto do topo, e é a partir da verdade e das mentiras descobertas que vamos construindo nossa historia de cabeça erguida.

Postagens mais visitadas

~

~