~


Gosto de olhar nos olhos em silencio, de rir quando não deve, de beijar a testa e a ponta do nariz... De passar listerine só pra sentir a boca ardendo e esfregar a língua na toalha. de fazer bigode com colarinho da cerveja, de queimar a língua no café, de morder o gelo no copo de vodka, de lamber os dedos comendo salgadiinho. Gosto das cores das borboletas, de como elas animam o ambiente, gosto de  comer goiaba direto do pé, de deitar na grama ou na areia e admirar a iluminação mais linda do mundo que energia elétrica nenhuma consegue ligar. Gosto de carinho, de botar a mão no peito e sentir bater forte, de deitar a cabeça no ombro , nao tem coisa melhor que acordar com um beijo na nuca, de andar de mãos dadas... Gosto de inventar molhos pra comida, de bagunçar meu quarto, de passar o dia inteiiiro de pijama. De romances, e de tragédias que ensinam lições de vida, do velho e do novo, não acredito em destino, tudo acontece com um propósito. Não gosto de rotina, mudar é sempre bom. Gosto de perder tempo olhando fotos, textos. Observo cada detalhe ao meu redor. Gosto de bala de goma, de charge, shot, de cama elástica, de amarelo, de silêncio, de cachorros. Gosto do inverno, do ar gelado, de soltar fumacinha com a boca, de chimarrão, comer pinhão do lado do fogão de lenha da casa da vó, de suar no dia mais frio do ano. Gosto de ter amigos por perto, tenho ciúmes de alguns, protejo ate embaixo d'água. Gosto da carência, de como isso me faz valorizar sentimentos e momentos. Gosto de mimos, de atitudes. Gosto de gritar, de cometer loucuras, de tomar um porre, de vomitar, de esquecer e ligar no outro dia pra amiga e perguntar o que aconteceu... Não me importo com o que pensam sobre mim, falo oque penso, cumprimento quem eu quero... Não to aqui pra ter platéia, não tenho relógio, as coisas acontecem porque tem que acontecer... Tudo tem seu tempo. Gosto do meu espaço, do meu canto, do meu silencio, da minha baderna, da janela do meu quarto, deitar na cama e sentir o ventinho da brisa... 

Eu sou assim, e muito feliz . 
"Quem quer agradar a todos não agrada a ninguém” !

Postagens mais visitadas

~

~