~




Eu olhei para trás: não encontrei fases de arrependimentos. Observei os erros e os cometeria de novo, caso fosse necessário para a minha evolução. Fiz tudo o que deveria ter feito, e não mudaria um risco ou uma letra do que eu já havia escrito. Os pontos finais foram colocados nos lugares certos. Tudo o que acabou deveria ter acabado, porque em cada fim, há um novo recomeço e uma nova história. Não penso nenhum minuto em.. "mas se eu tivesse feito daquele jeito? E se eu escolhesse fazer dessa outra forma?", não, não e não. Nada poderia ter sido de outra forma e essa foi a forma de Deus mexer na minha vida. Errei, reconheci, cresci e amadureci e é isso o que realmente importa, porque errar, reconhecer e amadurecer, infelizmente, é algo que nem todos conseguem fazer..

— BV

Postagens mais visitadas

~

~