Ouça !


Engraçado, como uma musica pode se transformar em um filme na nossa cabeça... 
Lembranças boas, momentos qe nao tem explicação, pessoas que passam pela nossa vida sem saber o motivo e fica, pessoas que fazem total sentindo e do nada vão embora, e você se pergunta... Será que todo mundo tem uma missão aqui? Eu acredito que sim, ngm entra na nossa vida por acaso, por mais tempo que fique ou por menos qe permaça.. A pessoa passou, pra deixar em ti um pedacinho dela, seja bom ou ruim... Guardo comigo um pedacinho de cada um que passa por mim. Não costumo guardar momentos ruins, talvez seja um defeito.. Mas pra mim não é, e sim aprendisagem, pra que guardar magoas? Cada coisa ruim que deixamos passar, uma boa chega ! Sinto falta de muita gnt, que talvez nem saiba. Queria poder ter perto todas as pessoas que amo, admiro, me sinto bem perto das pessoas que me fazem bem... Muitos ja se afastaram, o motivo nao sei, talvez o destino.. O destino muitas vezes é traiçoeiro, e nele deixa so as lembranças boas... Por onde passo, costumo deixar o melhor de mim, a melhor parte de mim.. Sorrir, uma coisa que nao consigo economizar, sem precisar receber em troca, o vento se encarrega de trazer de volta.  O tempo me fez assim, me ensinou a deixar o melhor de mim! Gosto de abraços, carinho, sorrir, afeto... Afeto, ta ai uma coisa que muita gnt tem receio, medo nao sei... É tão bom sentir, doar e receber.. 

Poucos me conhecem de verdade, e nao sao todos que consigo apresentar o meu verdadeiro eu! 

Amizade agnt nao escolhe, o tempo decidi por si só quem fica. Sinto falta !



Boa noite ;) 

Postagens mais visitadas

~

~