Amar faz bem !


É estranho o que eu estou sentindo. Tão bom, me faz tão bem, há tempos nao sentia algo parecido.
Cada dia vou me surpreendendo, conhecendo, admirando e gostando de cada detalhe.
Deixei o medo de lado, e decidi ser feliz.  Feliz, sendo o que eu sempre quis.
 É especial, me trata bem e me faz o bem...
 Me fez entender o porque não dei certo com alguem antes... Porque ele é o meu bem.
Um namorado mais que especial, um grande amigo... Meu companheiro, parceiro, irmão, o meu baby.
 Realmente, o grande relacionamento só acontece junto a uma grande amizade. Cuida de mim, me protege, me faz sentir segura. É disso que eu preciso, faz meus dias cada vez mais coloridos. Gosto desse jeito, moleque homem...
 Me irrita, mas ao mesmo tempo quero abraçar e encher de beijo, morder.
O melhor é acordar com beijo na nuca, sendo sufocada com um abraço de urso...
Me traz paz, me faz sorrir. Quero sempre o Marcio que eu conheci.
O meu amigo namorado.. Brincalhão, bobo, palhaço, me fazendo sempre feliz, me irritando.
Tranquilidade e felicidade é o que tem pra nos e que assim seja!
Espere... O tempo sempre traz o que voce realmente merece.
O que eu tanto queria aconteceu, demorou mas agora é meu.
Teu beijo foi perfeito, foi bem daquele jeito.. eu acabei de me apaixonar.. 

Marcio U. 

Postagens mais visitadas

~

~