Eu tinha as respostas ...

Nunca entendi realmente o porquê de estarmos aqui. Basta olhar para tudo o que construímos em nossas vidas e todos nós desaparecemos. Alguns de nós nasceram com muito, enquanto a maioria está apenas a perseguir um sonho que não pode alcançar. Então, porque nos esforçamos tanto neste lugar? Quando a dor e o sofrimento são uma garantia e a felicidade uma fase. Pergunto-me se um dia estaremos em paz, ou será que todo este mundo se tornará como o Médio Oriente? Mas quando eu era mais novo, eu tinha as respostas, eu tenho que dizer. Mas todas as minhas respostas, agora que estou mais velho se tornaram perguntas, diante dos meus olhos. Eu me pergunto para onde iremos quando morrermos, se existe alguma coisa depois do nosso sol perdido e do nosso céu, porque aeroportos levam-nos muito alto. Está escondido nas estrelas? Qual é a resposta para a sua alma mentirosa? Eu me pergunto se nós temos que voltar. Eu me pergunto se me lembrarei das perguntas que fiz ou começarei tudo de novo? Espero que não seja muito difícil encontrar todos os meus velhos amigos. Eu me pergunto se nós conseguiremos um amor verdadeiro ou talvez haja alguns por aí ou talvez nem haja nenhum. Gostaria de saber se ela é feita pelo homem. Eu me pergunto se o amor é o que fazemos com as nossas próprios mãos, eu tento encontrar o porquê de escrever todas essas músicas. Gostaria de saber se você sabe o que quero dizer quando cantas comigo.. E saberás tu o meu nome quando eu for embora? Ou tu já estás cansado demais destas canções de amor?
Minhas respostas, agora que estou mais velho se tornaram perguntas, diante dos meus olhos.

Soja - When we were younger ... 

Postagens mais visitadas

~

~